Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rio poupa tempo chega a São Gonçalo.

Foto: Divulgação/ Governo do RJ.

  Hoje os moradores de São Gonçalo serão presenteados com a mais nova agência do Rio poupa tempo, projeto do governo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com outras instituições públicas e privadas que oferecem num mesmo espaço mais de 400 serviços a população, entre eles: confecção de documento de identificação, CNH, consultas ao SPC e Serasa, abertura de empresas, regularização de IPTU e outros impostos municipais, etc.. Localizado no São Gonçalo shopping e ocupando um espaço de 4.500 m² a unidade será a quinta em funcionamento no estado e prentende atender 4,5 mil pessoas diariamente. Segundo a assessora da presidência da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) Fátima Tenório, responsável pela coordenação do projeto, este posto do Rio poupa tempo beneficiará além dos moradores de São Gonçalo, municípios da região, como: Niterói, Itaboraí, Maricá e Rio Bonito.

   Desde o inicio do projeto já foram realizados mais de 9,5 milhões de atendimentos nas quatro unidades já inauguradas (Carioca, Central do Brasil, Zona Oeste e Baixada Fluminense) aos cidadãos/ empresários. Este projeto é muito importante para a nossa cidade, que está vivenciando um novo tempo em sua história com a chegada de diversas empresas e vai ajudar muito no desenvolvimento econômico de todo o município. Parabéns ao Governo do Estado do Rio por esta iniciativa.

   Serviço: A unidade do Rio poupa tempo/ São Gonçalo funcionará de segunda a sexta-feira de 8hs ás 18hs e aos sábados de 9hs ás 13hs. Localização: São Gonçalo shopping Rio. Av. São Gonçalo, 100 Boa vista-São Gonçalo-RJ.

domingo, 3 de julho de 2011

Valorização imobiliária no Laranjal.

   O bairro Laranjal, no terceiro distrito de São Gonçalo, vive um momento ímpar em sua recente história, é que nos últimos anos dezenas de pequenos investimentos imobiliários estão sendo executados na localidade.
   A proximidade com o Alcântara e Itaboraí (sede do COMPERJ), a boa oferta de transporte e um comércio que atende as expectativas dos moradores, fizeram com que o Laranjal se tornasse solo fértil a expansão do mercado de imóveis, hoje um apartamento de dois quartos no bairro pode custar até R$ 120.000,00 e quase todos são vendidos antes da conclusão das obras. Observe  as fotos de  alguns dos empreendimentos realizados nesse simpático bairro: