Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Dois anos de Made in Gonça.


 
    Hoje é um dia muito especial para nós do Made in Gonça, pois nesse 13 de março completamos nosso segundo ano de existência. Ao longo desses dois anos nós mostramos a cidade e seus cidadãos, apresentamos idéias, criamos campanhas, trabalhamos em prol do desenvolvimento de São Gonçalo e dos gonçalenses.

   São dois anos de muito trabalho, de muita luta, mas sobretudo de muito orgulho, pois nessa jornada tivemos sempre você querido leitor prestigiando nosso trabalho, contribuindo para nosso aprimoramento e somando forças pelo progresso da nossa cidade. Hoje, o aniversário é do Made in Gonça, mas os parabéns são para você amigo leitor. Muito obrigado por sua companhia.

4 comentários:

  1. Parabéns! Sucesso e muitos anos de Blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wilson. Desejo muito sucesso também ao blog Tafulhar. Parabéns pela bela iniciativa!

      Excluir
    2. Parabéns!!!

      É muito bom ver a blogosfera gonçalense se consolidando cada vez mais.

      Vida longa para o Made in Gonça!!!

      Excluir
  2. Obrigado Vagner, e parabéns pelo seu trabalho que eu acompanho assiduamente com muito carinho, fico feliz ao ver que nossa cidade deixou para trás a inércia, deixou de esconder-se e começa a mostrar sua cara, hoje as pessoas falam com mais orgulho que são moradores de São Gonçalo, e tenho certeza que nosso trabalho contribui positivamente para isso.

    ResponderExcluir