Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova Jersey é o residencial do momento em SG.

   A construção civil continua vivenciando um tempo histórico em São Gonçalo, a cada dia novos empreendimentos, sejam eles comerciais, residencias e empresarias são lançados em solo gonçalense, o fato é que nunca se construiu tanto e com tanta qualidade na Manchester Fluminense, a mais nova prova desse bom momento do setor em nossa cidade é o Edifício Nova Jersey no bairro Boa Vista.

   Com construção e incorporação da JRZ, o Nova Jersey promete conforto, segurança, e qualidade de vida, o projeto oferece 47 apartamentos de 2 quartos, dispostos em 14 andares com localização privilegiada, exatamente em frente ao acesso do estacionamento do São Gonçalo shopping.

   A vista do Nova Jersey é o seu ponto forte, nada menos que a bela Baía de Guanabara, o condomínio contará ainda com vagas cobertas, piscina, deck molhado, salão de festas, fitness, sauna, brinquedoteca, churrasqueira e varandas.

   O financiamento pode ser feito em até 360 meses pela CEF, podendo ser usado o FGTS, e os apartamentos são vendidos a partir de R$ 140 mil e cobertura R$ 200 mil. O empreendimento fica na rua Nova Jersey, 3311 Boa Vista ao lado do São Gonçalo Shopping. Informações e vendas ligue: 8334-0799 e fale com a Samara.







Fotos: Roberto Couto de Carvalho.

4 comentários:

  1. É um lançamento muito interessante pela localização, mas a arquitetura é decepcionante. Parece que foi mal feito de propósito. Espero que a outra fachada lateral seja bem mais agradável do que esta que está na foto. Sem contar que o apartamento me pareceu extremamente caro. São Gonçalo merece algo muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar uma coisa.

    Roberto, você comentou que "nunca se construiu tanto e com tanta qualidade". Concordo que a quantidade de lançamentos na cidade é bem grande. Entretanto, em termos de qualidade, as construções recentes deixam a desejar. Não há nenhuma preocupação em privilegiar a arquitetura em SG. O negócio, atualmente, é colocar um caixote em cima do outro e cobrar um preço salgado. Outro problema é o acabamento das construções. A maioria destes prédios novos que estão sendo erguidos pela cidade estarão com manchas escuras nas fachadas daqui a poucos anos, porque optaram pela pintura simples na fachada. Basta observar os lançamentos em outras cidades e reparar que ainda é preciso melhorar muito em termos de "qualidade".

    Como bons exemplos, eu posso citar o Icon e o Green Park. O Icon tem uma arquitetura mais diferenciada, com a fachada em pele de vidro. Apesar de não ser nada extraordinário, tem o seu ar de modernidade. O Green Park é o pioneiro nessa região próxima ao shopping. Apesar de ser simples e estar na mesma faixa de preço que o Nova Jersey, o arquiteto teve um mínimo de preocupação com o acabamento, As varandas, por exemplo, terão guarda-corpo de vidro laminado.

    Sou um grande otimista pelo desenvolvimento de São Gonçalo, mas ainda será preciso muito feijão-com-arroz pra nossa cidade ser considerada desenvolvida.

    Grande abraço! Sucesso ao Made in Gonça!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Eduardo, a maioria dos prédios novos em SG os arquitetos estão econimizando muito criatividade e beleza. Devem achar que por ser em SG podem fazer qualquer quadradão de tinta que esta bom.

    Mas o que achei mais interessante nesse Nova Jersey é a localização, não só proximo ao shopping mas tambem proximo ao piscinão e a praia, a cobertura deve ter uma vista muito bela, fazendo jus ao nome do bairro. Torço para que mais empreendimentos invistam no bairro, para que quem sabe num futuro sejá a nossa Botafogo ou nossa Icaraí... rs

    ResponderExcluir
  4. Pena que não saiu do papel. E legal ver a diferença de preços em apenas 3 anos. Por 140mil podíamos comprar um apartamento bom e 200mil uma cobertura, hoje um pequeno já custa 200mil.

    ResponderExcluir