Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Santa Luzia ganha novo supermercado amanhã.

   Amanhã a partir das 9h, os moradores de Santa Luzia vão ganhar mais um presente, após a inauguração da UPA 24h e do posto de saúde, agora é a vez desse importante bairro do terceiro distrito gonçalense reforçar ainda mais sua tradição para o comércio, pois será inaugurada a mais nova loja da Rede Economia de supermercados.

   Anúncios na TV já fazem referência a nova loja que fará concorrência ao supermercado da Rede Master localizado a menos de 300 mts da nova unidade, muitas promoções foram anunciadas para a inauguração e com a concorrência os moradores esperam uma salutar disputa para oferecer o menor preço.

   A unidade a ser inaugurada amanhã foi erguida no espaço que já abrigou o antigo supermercado Galeão e que posteriormente se transformou em igreja evangélica, na Avenida Santa Luzia, próximo ao posto de saúde local. Ao visitar o empreendimento pude verificar a beleza da nova loja e do amplo estacionamento que com certeza vai agregar valor ao bairro, além de gerar dezenas de empregos. Parabéns aos moradores de Santa Luzia por mais essa conquista!   




Fotos: Roberto Couto de Carvalho.

2 comentários:

  1. Excelente empreendimento para o bairro! Santa Luzia, Jardim Catarina e região precisam mesmo de investimentos privados assim!

    Por sinal, já foi construída a tal agência bancâria do JC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Eduardo, o novo supermercado dá mais opção aos moradores da região, gera empregos e valoriza os imóveis do entorno. Sobre a agência bancária no Jardim Catarina ainda está só na promessa da prefeita, mas entre os moradores de Santa Luzia ganha força um boato de que será construída uma agência do Bradesco frente ao rede economia, vamos aguardar!

      Excluir